NOSSO OBJETIVO É SIMPLES: CRIAR SOLUÇÕES PARA SEUS PROBLEMAS.

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As redes sociais são hoje um dos meios de comunicação mais acessados no mundo. O Facebook conta com mais de um bilhão de usuário. O Instagram, 400 milhões. Até 2018, estima-se que o Twitter atinja a mesma marca do Instagram. O YouTube é o segundo maior buscador do mundo – atrás apenas do Google – com mais de um bilhão de usuários por dia. Desse modo, as mídias sociais são acessadas diariamente e constantemente durante o dia por milhares de pessoas do mundo todo, tornando-se um excelente canal de comunicação e relacionamento.

Hoje, é comum que as pessoas comentem sobre empresas, produtos e serviços adquiridos. Em algum momento, sua empresa também será citada, quer você queira ou não.

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O WebWriting é uma solução que consiste na produção de conteúdo relevante para sites e blogs, utilizando as técnicas de SEO (Search Engine Optimization – ou Otimização para motores de busca). O objetivo de utilizar o SEO Content (Conteúdo SEO) é criar textos dinâmicos, interativos, atraentes e com uso de palavras-chave específicas, que vão ajudar na indexação da sua página pelos sites de busca como o Google.

Dessa forma, quando um usuário pesquisa sobre sua empresa, seus produtos ou serviços, ou pela área de atuação do seu negócio, o seu site e/ou blog estarão nas melhores posições dos resultados orgânicos.

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Quando busca por um produto ou serviço, todo cliente pesquisa pela melhor opção.
Ao acessar o site de um empresa ele espera encontrar todas as informações que irão ajudá-lo a descobrir se a empresa é confiável o bastante para resolver o problema dele, satisfazer seus desejos e/ou suprir suas necessidades.

Dessa forma, vários critérios entram em questão para que ele decida em quem irá investir: você ou no concorrente.

Uma pesquisa feita pelo Google revelou que “74% dos usuários brasileiros de smartphone pesquisam produtos na internet enquanto estão decidindo o que comprar numa loja física.”. Hoje, todas as pessoas pesquisam sobre algo que precisam, seja uma informação, produto ou serviço.

Logo, estar preparado para ser um dos primeiros a surgir nos resultados das buscas feitas pelo seu cliente aumenta suas chances de que ele compre com você e não com seu concorrente.

Quando se inicia um novo site nem sempre o empreendedor pode esperar resultados que venham das estratégias de otimização, já que levam tempo. Além disso, existem momentos em que precisamos aumentar a visibilidade da empresa no mercado, aumentar o fluxo de vendas rápidas e se destacar na visão do seu cliente quando ele pesquisa por um produto ou serviço que você vende ou quando acessa um conteúdo relacionado ao seu negócio.

Nesse caso, o que fazer?

Todo problema tem solução.

Só é preciso ter a estratégia correta.

Identificar o problema.

Esse é o primeiro passo. Uma vez que o poblema é identificado é possível ver a melhor forma de solucioná-lo.

Definir metas e objetivos.

É preciso saber onde quer chegar e o que se quer obter. Somente assim será possível definir o melhor caminho.

Agir é fundamental.

Planejar é importante, mas sem  ação não se pode seguir emfrente e alcançar os objetivos que você almeja.

Como você pode vender mais?

Um site ou loja virtual otimizado permite melhores posições nos resultados do Google, apresenta melhor sua empresa e o que você oferece, amplia as chances de vendas e conversões, gera dados de acesso para tomadas de decisões estratégicas e muito mais!

Através das redes sociais você pode criar um maior relacionamento com seu público-alvo, obter informações importantes para sua empresa, melhorar sua imagem no mercado, monitorar seus concorrentes, entre outras vantagens.

Produzir conteúdos próprios e relevantes em seu blog contribui para um aumento de alcance do seu site em várias pesquisas feitas pelos seus clientes e ajuda a divulgar novidades da sua empresa e do mercado.

Investir em uma otimização do seu site melhora seu posicionamento dentro do Google. Além disso, melhora a qualidade da página para investimentos em Links Patrocinados, reduzindo o valor que você pagaria por um clique de usuário, por exemplo.

A TriadWorks se encontrava em um momento de extrema importância quando resolvemos contratar uma Agência de Marketing Digital para nos ajudar nessa fase. Estávamos mudando de estratégia empresarial para a criação de cursos de qualidade em JAVA em Fortaleza. Com a ajuda da Diretriz, conseguimos não só superar nossos receios quanto à mudança como hoje conseguimos turmas completas e novos projetos estão sendo solicitados por empresas para treinamento da sua equipe de desenvolvedores JAVA.
Handerson Frota, – Diretor Comercial - TriadWorks

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