A internet pode ajudar a sua marca a crescer e vender mais de diversas formas! O perfil profissional LinkedIn, por exemplo, pode favorecer a imagem da sua empresa no mercado e com isso gerar muitas conversões. Como mostramos no post anterior, confira algumas formas de aproveitar bem essa ferramenta!

Agradeça
O segredo para construir bons relacionamentos com seus clientes é valoriza-los e fazer com que se sintam especiais. Quando você receber convites para participar da rede de outras pessoas, não apenas aceite como também envie um e-mail agradecendo por ser lembrado e o tempo que ela dedicou para convidá-lo. Seja gentil. Da mesma forma, agradeça quem aceitar os seus convites e demonstre sua disponibilidade constante. Essas pequenas ações poderão reforçar sua imagem e lhe garantir conquistas posteriormente.

Tenha uma estratégia de vendas
Você precisa construir uma estratégia de conversão inovadora. Ninguém aguenta mais receber milhares de e-mails invasivos, insistentes e sem grandes novidades a todo momento. Moderação e conteúdo relevante é primordial. Por isso, aposte na sutileza. Um exemplo de estratégia de venda bem aplicada mensalmente: na primeira semana envie informações gerais e objetivas sobre os produtos que oferece e como eles podem beneficiar os clientes. Na segunda semana envie um vídeo breve e interativo com exemplos práticos de soluções oferecidas pelos seus produtos. Na terceira semana envie uma declaração de algum cliente seu que já consumiu seus produtos e está satisfeito. E por fim, na quarta semana agradeça pelo mês que passaram dialogando e ressalte que estará sempre disponível para atende-lo e ajuda-lo. Percebeu a estratégia? Você não vendeu nada, mas não foi insistente e se mostrou presente e útil com conteúdo interessante.

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