O Facebook promove mudanças constantes na visibilidade de perfis pessoais e páginas de empresas na Internet. Recentemente, a diminuição das visualizações de conteúdo trouxe uma série de comentários negativos para a rede social, pois, em resumo, para mais gente ver o conteúdo de uma fanpage a empresa deveria pagar.

No entanto, o Facebook divulgou outra forma de visualização de conteúdo. Segundo a empresa de Mark Zuckerberg, quando uma empresa “taguear” outra em determinada postagem no Facebook, os curtidores de ambas as páginas poderão visualizar o conteúdo. Algo do gênero já acontecia anteriormente com perfis pessoais. Amigos de pessoas que se “tagueavam” na rede social podem ver o conteúdo, mesmo que não tenham relação nas redes sociais com uma das partes.

Segundo o Facebook, o algoritmo levará em conta o nível de interação dos fãs com as marcas na rede social para distribuir o conteúdo de forma relevante para quem possa curtir ambas as páginas.

A fim de levar sua marca para o Facebook? A equipe da Agência Diretriz Digital conta com uma equipe especializada na gestão de marca nas redes sociais. Entre em contato conosco através do telefone : (85) 8852-1681 e saiba mais sobre como podemos destacar a sua empresa na internet.