O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a rede social Facebook reúnem-se em um projeto inédito anunciado na última quarta, 26. As duas instituições irão unir forças para capacitar cerca de 1 milhão de empreendedores de todo o Brasil sobre as oportunidades que a Internet e as redes sociais trazem para os negócios.

O curso formativo será realizado pela Internet e gratuitamente através de uma plataforma desenvolvida em português e com elementos de jogos para aplicação prática dos conceitos apreendidos (estratégia conhecida como gameficação). Além do ambiente online, profissionais do Facebook irão viajar por várias cidades durante esse ano de 2014, ficando cara a cara com empreendedores locais nas várias sedes do Sebrae espalhadas pelo Brasil. No final do curso, além dos conhecimentos adquiridos, os empreendedores recebem créditos para anunciar sua empresa na rede social.

É a primeira vez que o Facebook realiza algo do tipo no mundo inteiro. Esse fato demonstra a importância e as oportunidades que as empresas brasileiras tem diante desse ambiente virtual repleto de desafios a cada novo dia.

A Agência Diretriz Digital encara de frente as infinitas possibilidades que a web traz. Gestores de redes sociais, webwriters, desenvolvedores Back e Front End e outros profissionais estão a postos para criar as melhores estratégias para sua empresa se destacar no ambiente online. Ligue (85) 8852-1681 e saiba as soluções que temos a oferecer.