O Facebook, rede social mais utilizada do mundo, traz diversas vantagens para a vida dos seus usuários. A possibilidade de conversar com pessoas do mundo inteiro a um clique de distância é um dos principais atrativos da ferramenta. Porém, o que fazer quando não se quer conversar com outra pessoa? O chat da rede social traz uma funcionalidade um tanto irritante para quem quer passar despercebido pelo bate-papo: ele aponta em que dia e hora a mensagem foi visualizada. Mas há “jeitinhos” de burlar essa funcionalidade indiscreta.

Um deles é utilizar uma extensão chamada SeenBlock. Com versões para Google Chrome e Mozilla Firefox, o aplicativo pode ser instalado nos navegadores e impossibilita que o interlocutor veja que o usuário visualizou a mensagem ou mesmo que está digitando no chat.

O Facebook Unseen, por sua vez, é uma extensão para Chrome na qual as mensagens de Facebook são visualizadas em um site a parte. Dessa forma, o usuário pode escolher quais mensagens responder e, mesmo que abra uma das conversações, o interlocutor não saberá que a mensagem foi lida.

Chat Undetected, Facebook Chat Privacy e FB Not-Seen são outros aplicativos que possuem funcionalidades similares. Pelo visto, muita gente não gosta dessa função da rede social, não é mesmo?

A Agência Diretriz Digital tem uma equipe de profissionais especializados em gestão de redes sociais. Realizamos um trabalho competente para clientes das mais diversas áreas. Ligue (85) 8852-1681 e saiba que soluções temos a oferecer.