Em uma ferramenta de busca baseada em palavras, nada mais interessante do que tornar as próprias palavras vendáveis. O Google AdWords, serviço de venda e compra de palavras chave, é o principal produto de publicidade desenvolvido pela Google, reunindo as pesquisas de seus usuários, sua base de dados e o interesse de empresários pela visibilidade na Internet.

Para ilustrar como o AdWords é a principal fonte de receita da empresa, só em 2011, 96% dos quase 38 bilhões de faturamento do Google foram resultado desse serviço. Claro que o AdWords não traz vantagens apenas para a empresa por trás do mecanismo de buscas mais conhecido do mundo. Nesse serviço, empresários de pequeno, médio e grande porte podem fazer seus próprios anúncios, investindo o quanto estiverem dispostos.

O valor é investido em palavras chave ou expressões escolhidas pelo próprio anunciante. A partir das pesquisas no Google referentes a essas palavras chave, os anúncios serão exibidos para os usuários. Com o passar dos anos, o sistema da empresa foi otimizado, melhorando a segmentação dos resultados através de localização geográfica, base de dados de pesquisas anteriores e definições do próprio investidor sobre clientes em potencial. Dessa forma, usuários encontram de forma mais eficaz o que querem e anunciantes encontram consumidores.

A Agência Diretriz Digital desenvolve campanhas em AdWords e possui profissionais especializados nessa e em outras ferramentas Google. Entre em contato. Ligue (85) 8852-1681 e conheça as soluções que temos a oferecer para a sua empresa.