A otimização dos mecanismos de buscas, mais conhecida no mercado de marketing digital pela sigla SEO (Search Engine Optimization), é uma série de estratégias desenvolvidas pelos profissionais da área com o intuito de melhorar o posicionamento de uma marca em pesquisas na Internet. No entanto, como saber que palavras chave usar? Quais termos mais são utilizados pelos usuários da rede? Como melhorar meus investimentos em AdWords sabendo exatamente o que meus clientes procuram? O Google Trends é mais uma das várias ferramentas disponibilizadas pelo Google para quem quer ficar por dentro de todas as tendências de buscas orgânicas feitas pelos usuários no mercado.

O serviço traz gráficos e informações sobre os termos mais pesquisados no site em um passado recente, ajudando em estratégias de SEO e justificando campanhas de Links Patrocinados. Ao obter dados como a sazonalidade, a recorrência e os tipos de palavras chave mais utilizadas, torna-se mais fácil desenvolver estratégias mais eficazes.

O marketing digital é a alma da Agência Diretriz. Entre em contato conosco através do telefone (85) 8852-1681 e saiba mais sobre as soluções que temos a oferecer. Nossos profissionais estão a postos para fazer o melhor pela sua marca na Internet.