Restaurantes terão, em breve, uma novidade interessante no Facebook. A rede social divulgou recentemente um novo recurso que será aplicado a páginas inscritas na categoria Restaurante/Café: um espaço dedicado para os estabelecimentos postarem seus cardápios. Nos Estados Unidos e no Canadá, o Facebook trará a possibilidade dos estabelecimentos  adicionarem links para os menus em seus sites. Para os outros países, a rede social trará a possibilidade de seus administradores acoplarem os cardápios em formato PDF.

O Facebook já agregava os horários de funcionamento dos locais, além dos endereços. Com essa nova função, a rede social traz a possibilidade de pesquisar sobre os itens no cardápio de cada empresa sem precisar sair do Facebook, mantendo seus usuários logados no site e aumentado a praticidade nas pesquisas. Por enquanto, essa funcionalidade é algo raro, visto em poucas redes sociais. O Foursquare, embasado em geolocalização por exemplo, não possui o recurso.

A Diretriz Digital tem profissionais especializados em redes sociais e conteúdo para a Internet. Ligue (85) 8852-1681 e saiba mais sobre as soluções que temos a oferecer para a sua empresa.