Às vezes, você só precisa da ajuda de alguém para treinar o seu inglês ou que dê uma mãozinha na mudança, não é? Aí acaba desistindo de certos projetos justamente por não encontrar uma pessoa que lhe ajude. Agora, imagine uma rede social feita especificamente para que uns ajudem os outros. Por mais impossível que seja, ela existe. É a Impossible, uma rede social criada para estimular desconhecidos ajudarem os outros. E o melhor de tudo: sem cobrar nada.

Com um ano de existência, foi criada pela atriz, modelo e ambientalista Lily Cole, uma britânica de 27 anos. Bem intencionado e visto como idelista, o Impossible tem dado certo. Basta postar um desejo, como “Gostaria de alguém que me dê aulas de jardinagem” e esperar que alguém responda. Com usuários em mais de 70 países, inclusive no Brasil, a ideia é quebrar os limites das relações locais e nacionais e expandir-se para o resto do mundo, onde aquele desejo pode ser realizado”

E aí, o que acharam? Eu achei uma excelente ideia, inclusive já fiz uma conta e estou à procura de alguém para ajudar a treinar o meu inglês.