A comodidade do e-commerce traz inúmeras vantagens, para compradores e vendedores. Esse modelo de comércio, mais do que uma coisa do futuro, está presente no Brasil e no mundo, gerando bilhões. Segundo levantamento da E-Bit, empresa de pesquisa especializada em comércio eletrônico, o e-commerce gerou, em 2013, 28,8 bilhões de dólares no mundo todo, um crescimento de 28% em relação a 2012. O que temos a esperar então do e-commerce em 2014?

A Ecom Brasil 2014 é um evento que reúne profissionais, pesquisadores e interessados no mundo do comércio eletrônico ao redor do país e junta, em si, dois outros eventos: o IV Seminário e Workshop Nacional de Comércio, Negócios e [novos] Meios de Pagamentos e o III Workshop Nacional de Redes e Mídias Sociais.

As inscrições são gratuitas e traz palestras e workshops de profissionais da área em um evento que acontece das 8h às 18h. No Ceará, a Ecom 2014 acontecerá no dia 7 de agosto, na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL), na Rua 25 de março, 882. Em sua quarta edição, a Ecom 2014 é organizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) em parceria com as câmaras de cada Estado e cidade por onde o evento irá passar. Para mais informações, acesse o site do evento.

ecom-2014-evento-e-commerce-redes-sociais-fortaleza-agencia-diretriz-digital

A Diretriz Digital tem uma equipe de qualidade para desenvolver sites, blogs e lojas virtuais, além de produzir conteúdo focado em SEOgerenciar redes sociais. Quer construir uma estratégia campeã para sua empresa na Internet? Conte com a gente! Ligue (85) 8852-1681 e saiba mais sobre as soluções que temos a oferecer!