Nas últimas postagens do blog da Diretriz Digital, trouxemos dicas de como realizar estratégias de e-mail marketing de forma eficaz (você pode ver os posts anteriores aqui, aqui e aqui). Aqui, trazemos mais algumas informações relevantes.

Uma mensagem através de e-mail marketing deve ser atraente não somente pelas suas promoções. Logotipos, imagens e outras informações presentes na newsletter devem incentivar o consumidor em potencial a tomar decisões. Portanto, deve-se moderar muito bem os conteúdos para que a mensagem final não fique muito pesada. Se for necessário o uso de arquivos de grande porte, coloque um link no e-mail para redirecionar o usuário.

Além disso, toda estratégia de marketing é falha caso não haja uma fonte de medir o feedback da ação. Portanto, é importante focar na mensuração dos resultados obtidos através de programas especializados. Sabendo como se desenvolveu uma campanha de e-mail marketing, ações podem ser tomadas de forma mais eficaz e direta.

A Agência Diretriz Digital tem as melhores estratégias para sua empresa na Internet. Entre em contato conosco através do telefone (85) 8852-1681 e saiba mais sobre o que temos a oferecer.