A equipe de criação da Diretriz Digital realizou uma ação para os seguidores da Casa do Frango no Instagram. A promoção “Eu curto um combinado” tinha como objetivo aumentar a quantidade de seguidores no perfil da marca e aumentar a quantidade de pessoas engajadas. O prêmio: um combinado de 40 peças de sushis válido para o almoço na Casa do Frango Sushibar Sul, que fica localizado no Reserva Open Mall, na Av. Washington Soares, 3000, bairro Edson Queiroz, Fortaleza, CE.

O perfil @casadofrango tinha 405 seguidores ao ser iniciado. Após a campanha, que foi realizado das 16h do dia 25 de novembro até às 17h do dia 29 de novembro, houve crescimento de 63,7% na quantidade de seguidores, subindo para 663 usuários. Ao todo, a promoção rendeu 300 curtidas e mais de 310 comentários.

Agora, já estamos preparando a nova campanha que será realizada em dezembro. Aguardem…

Quer criar ações para a sua empresa nas redes sociais? Conheça nossa solução de Gestão de Redes Sociais e entre em contato conosco! =)

Douglas Simão

Douglas Simão Sócio e Fundador da Agência Diretriz – Gestão Digital de Marca. Profissional apaixonado pela área de Marketing Digital, em especial Gestão de Redes Sociais, SEO e Web Analytics!