Super Junior, 2NE1, BoA… Muitos são os nomes da música pop coreana, mais conhecida como K-Pop, mas todos tem coisas em comum: as músicas contagiantes, as coreografias milimetricamente ensaiadas e a legião de fãs brasileiros que curtem os ritmos vindos diretamente da Coreia do Sul.

O Sana K-Pop foi realizado nos dias 5 e 6 de abril. Com a mesma equipe organizadora do Sana, maior evento multitemático de cultura pop da América Latina, esse evento teve por intuito reunir os fãs de Fortaleza que curtem os ritmos contagiantes vindos dos girl groups e boy bands coreanas. Grupos vindos de outras partes do Brasil também participaram das diversas competições de dança que ocorreram durante o encontro.

Com alegria, a Agência Diretriz Digital desenvolveu todas as artes do material gráfico do evento, dos ingressos às lonas dos diferentes palcos espalhados pelo Centro de Eventos, dos cartazes às artes divulgadas na fan page do evento. As cores e a customização da tradicional dupla de mascotes do evento para o estilo do pop coreano trouxeram uma cara nova ao primeiro Sana K-Pop.

No momento, a equipe da Diretriz Digital também trabalha na criação das peças do Sana 2014, evento que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de julho, também no Centro de Eventos. Continuamos assim a parceria que se iniciou em janeiro, no Sana Fest 2014.

Quer saber mais sobre as soluções que temos a oferecer para seu evento ou empresa? Entre em contato conosco e conheça a gente. Estamos à disposição para trazer a melhor comunicação para o seu negócio.