A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) realizará a segunda edição do Digital Week ESPM, cujo objetivo é debater sobre as últimas tendências em Marketing Digital e comércio eletrônico no mercado nacional. O evento acontecerá de 03 e 09 de agosto, em São Paulo. As inscrições já podem ser feitas através do site oficial mediante investimento de R$ 790, parcelados em até 6x no cartão de crédito.

O encontro irá reunir empresas e profissionais da área, que poderão atualizar sua lista de contatos e investir na carreira. O Digital Week ESPM conta com a parceria do “Fórum Ecommerce 2013”, organizado pelo E-Commerce Brasil, e do Black Friday Summit, uma iniciativa da própria Escola. Além disso, um dos destaques do evento será o espaço “Business Meeting“, que funcionará como um local para que os os participantes possam fechar novos negócios e fazer networking. As palestras de grandes profissionais como do EVP Marketing da Sabi, Pinny Gniwisch, da CEO e fundadora da CommerceBrain’s, Yulia Smirnova, do Especialista em Web Analytics do Google, Eduardo Cereto Carvalho, além de outros nomes de empresas como Facebook, IBM e UOL fecham o ciclo de aprendizado.

Veja a programação completa clicando aqui!

Curtiu o nosso post? Continue acompanhando mais novidades através das nossas redes sociais! =)

 

Douglas Simão

Douglas Simão Sócio e Fundador da Agência Diretriz – Gestão Digital de Marca. Profissional apaixonado pela área de Marketing Digital, em especial Gestão de Redes Sociais, SEO e Web Analytics!