O Zona Cyber é uma iniciativa do Diário do Nordeste para propagar a Cultura Digital no Ceará. Como o primeiro e maior evento profissional em Cultura Digital em terras cearenses, o Zona Cyber pretende envolver a todos os interessados e curiosos pelo tema, proporcionando um lugar de discussão sobre comunicação digital, desafios e tendências, estratégias de conversão e engajamento de públicos, novas mídias e plataformas web. O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará. de 09h as 18h, para convidados.

Todo esse conteúdo, integrando profissionais de Jornalismo, Publicidade, Marketing e afins com moderadores de alguns dos maiores nomes de empresas nacionais e internacionais como Africa, Facebook, Twitter e Rede Globo.

Se você tem interesse em aprender mais sobre as tendências do mercado digital no Brasil, e dar um up nas suas estratégias web, está mais do que na hora de se conectar. Agende o Zona Cyber na sua agenda desde já! As inscrições já estão abertas. Não deixe de participar.

_____

Atualização: 02 de dezembro de 2013.

Confira as fotos do primeiro dia do evento:

 

Sobre Márjoly Barros

Márjoly Barros Graduanda em Publicidade e Propaganda pela FA7, adora design, tecnologia tem interesse em marketing digital, design thinking, SEO e mídias sociais.