Você já deve saber o quão é importante ter um site para sua empresa na época em que vivemos, tão inserida e interligada as novas tecnologias. Entretanto, não basta apenas criar um espaço na web para sua marca, é preciso mantê-lo constantemente atualizado. Entenda porquê!

Otimização para Motores de Busca (SEO)
Se você aplicar o SEO corretamente no seu site, ele irá aparecer bem posicionado no ranking do Google. Na prática, quando as pessoas digitarem uma palavra-chave associada a sua marca nos sites de pesquisa, sua empresa aparecerá entre as primeiras opções. Para que isso aconteça, a otimização do seu site deve ser constante. Se houver essa atualização frequente, os motores de busca entenderão que o site é uma fonte consistente e segura de novas informações e irá posiciona-lo de forma que aumente seu número de visitas.

Flat Design
Você conhece o Flat Design? Ele surge como uma alternativa minimalista do design realista tradicional. Essa técnica defende que as interfaces do seu site devem ser simples e claras, sem poluição visual. Como é focada na usabilidade dos clientes, esse tipo de design não se preocupa apenas em produzir um layout bonito mas também em proporcionar uma boa experiência durante a navegação. Usando o Flat Design a probabilidade do seu site ser um sucesso é muito maior, já que os usuários estarão focados nos conteúdos que interessam e não irão se dispersar em distrações desnecessárias.

Gostou das nossas dicas? Não perca o próximo post que trará mais motivos que justificam a importância da atualização do seu site.