A indecisão é algo bem comum na vida desses seres mitológicos chamados de designers. Quem nunca criou dois layouts e ficou em dúvida entre qual dos dois era o melhor? Na verdade, você acha os dois tão bons, que pensa que o cliente deveria aprovar os dois e ponto final, não é? Bem, já que não é possível, fica a dúvida. Pois bem, trazemos hoje a solução na vida dos designers indecisos: o designion.

O Designion uma plataforma onde os designers podem dar e receber feedbacks e opiniões sobre trabalhos feitos. Além disso, é possível ver estatísticas sobre cada escolha.

Essa funcionalidade já podia existia em sites como o Behance e Dribble. Mas esse possui o diferencial de que o design pode fazer perguntas sobre o trabalho, como “Você acha essa cor se adapta bem ao conceito de outono-inverno londrino com influências de pop art?”.

Diga adeus aos dias de indecisão, quando você não tinha de sozinho escolher um dos seus bebês. O que achou? Muito bom jogar a responsabilidade por suas decisões para outros, não? Só acho que deveria ter algo assim para outros segmentos da vida também.