Para concluir nossa série de posts com dicas para levar sua página ao topo, falaremos sobre um dos principais requisitos para conquistar fãs!

Relacionamento com o público
Esse ponto é crucial para estabelecer se sua página realmente é popular. Depois de tanto esforço para encontrar o seu público e atraí-lo, é nessa etapa que você consolidará o seu trabalho. Primeiramente, siga sempre a “lei” de manter esse espaço interessante. Nada de encher a timeline dos seus seguidores com dezenas de propagandas dos seus produtos. Crie conteúdos relevantes que agregarão em suas vidas.

Seus consumidores possuem desejos e necessidades, descubra quais são para que possa supri-los. Para isso, você precisa ouvi-los e estar atento aos detalhes. Esteja sempre pronto para responder a qualquer comentário ou dúvidas que possam surgir. E vá além. Se mostre disponível para ajudar a solucionar qualquer problema e conquiste a sua confiança. Toda essa relação deve ser construída de maneira espontânea e natural. Você pode e deve aderir uma postura informal, para que passe uma imagem humanizada da sua marca e crie proximidade com os internautas.

Seus seguidores precisam ser literalmente “fãs”, verdadeiros admiradores. E você precisa se dedicar para merecer isso. Se existe afeição pela sua marca, ela estará muito à frente no mercado. E as redes sociais são uma ótima ferramenta para criar e fortalecer esse sentimento, já que possibilita um relacionamento e diálogo direto com seus clientes. Saiba aproveitar todos as vantagens que essa plataforma pode oferecer.

A agência Diretriz Digital realiza gestão de redes sociais e pode ajudá-lo a construir um relacionamento sólido com seus clientes?

Confira as outras dicas da série AQUI, AQUI, AQUI e AQUI. E aí, Se sente preparado para aplicar todas na sua página e acompanhar o seu crescimento? Conta para a gente nos comentários.