O website de uma empresa irá representar sua marca no mundo virtual e, assim como no espaço físico, precisa ser capaz de conquistar os clientes. O consumidor pode acessar o espaço para buscar informações sobre sua marca e analisar se realmente deve confiar e investir em seus produtos. Como agradá-lo?

Não se vanglorie demais
O cliente não quer entrar em um site que só tenha propagandas, como em um encarte de publicidade. O foco deve ser no consumidor e você deve explicá-lo como pode atender suas necessidades, ao invés de textos enormes falando como sua marca é incrível e a melhor do mercado. Ao acessar o espaço, ele precisa se sentir à vontade e curioso para permanecer conectado. Logo, ofereça conteúdo interessante e fuja da mesmice.

Passe credibilidade
Seguindo a mesma linha de raciocínio do tópico anterior, você precisa entender que sua empresa fazendo elogios a si mesma não passará tanta credibilidade. “Eu sou a melhor”, “a mais eficiente”, pode fazer com que ele ache que é tudo “papo de vendedor”. Deixe suas qualidades serem ressaltadas pelo seu público, relatando suas experiências positivas com a marca. Claro que você precisa ter um espaço que fale sobre sua empresa, os seus pontos fortes e diferencias, mas de forma modesta e real.

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Confira mais dicas para agregar qualidade ao seu site nos próximos posts, e deixa sua opinião nos comentários.