O Snapchat é uma das redes sociais mais populares e uma das que mais cresceram nos últimos tempos, atraindo diversos tipos de público. Com um conceito simples de foto e legenda, ele acabou conquistando um atual número de 100 milhões de usuários. Como era de se esperar de uma rede social de tanto sucesso, a monetização e o uso de anúncios parecia inevitável.

Há um bom tempo que se especulava sobre o uso de anúncios no Snapchat. Agora, isso é oficialmente uma realidade. As marcas poderão fazer anúncios de 10 segundos, custando 10 centavos de dólar por cada visualização.

As campanhas e anúncios serão distribuídos através da plataforma Snapchat Discovery, que já agregava inúmeros veículos de mídia, como a MTV, o Daily Mail e o Vice. Essa é um excelente jogada, pois é um campo bastante fértil e repleto de possibilidades para as marcas.

Como já antes falado, para quem deseja investir no Marketing Digital de sua marca, é importante estar sempre antenado às novidades, saber quais redes sociais e aplicativos abrangem o perfil do eu público. Estar presente é vital.

E aí, o que achou da novidade? É mais uma prova de que o mundo do Marketing está mudando e que deixará para trás quem não acompanhar as novidades. Aproveite a deixe e conheça as nossas soluções para melhorar os seus resultados em web.