Todos os dias recebemos inúmeros de e-mails de empresas fazendo sua divulgação. Algumas obtém sucesso, outras não. Como mostramos no post anterior, existem algumas dicas para você tornar o seu e-mail marketing mais atraente.

Realize promoções
Uma forma clássica de atrair clientes é disponibilizando promoções. Porém, elas não devem ser feitas constantemente pois perderão o valor. Aproveite momentos únicos e datas comemorativos e defina preços que chame atenção de todos. Você pode enviar esse material por e-mail e divulgar para um grande público.

Seja claro
Se o seu diferencial é o preço baixo deixe isso evidente no tema da mensagem. Com a correria as pessoas não têm tempo de ler textos enormes, para só ao final descobrir o que lhe interessa. Com os preços já explícitos no início, a chance de o cliente clicar no seu e-mail é bem maior.

Seja organizado
Para que um conteúdo se destaque ele precisa ser visualmente atraente. Não adianta jogar todas as informações e dezenas de produtos, aleatoriamente. O cliente se sentirá confuso e fechará a mensagem. Por isso, deixe tudo organizado por preço ou segmento, estruturado de uma forma que seja agradável e compreensível aos olhos do cliente.