Aqui no Blog da Diretriz já apresentamos duas soluções que desenvolvemos para o nosso cliente Sana: o material gráfico do Sana K-Pop, Sana Fest 2014 e do Sana 2014, além do desenvolvimento do novo site oficial do evento. Agora, vamos mostrar um pouquinho mais do trabalho de ilustração que criamos para a marca utilizando seus dois mascotes: o San e a Ana.

Com objetivo de deixar a comunicação do Sana mais leve e com maior possibilidade de engajamento, a Agência Diretriz resolveu aproveitar os dois personagens que até então não estavam sendo bem utilizados na comunicação online. Com a ajuda do ilustrador Ricardo Lira, desenvolvemos várias ilustrações exclusivas para o evento.

Para promover as arenas – espaços em que ocorrem cada uma das atrações do SANA – criamos vários chibis do San e da Ana de acordo com cada uma delas. Veja abaixo:

Além disso, criamos outras ilustrações para auxiliar em informações pontuais e para proporcionar à marca um maior engajamento por parte do público. Confira outros trabalhos:

Curtiu né? Quer criar algumas ilustrações interessantes pra deixar a marca da sua empresa ainda mais divertida ou proporcionar um maior engajamento do seu público-alvo? Conte conosco! Entre em contato com a gente pelo telefone: (85) 8852-1681 ou clicando aqui!