O Design Responsivo é uma realidade, não tem para onde correr. Se você e a sua marca ainda não se atualizaram, é melhor se atualizar, senão será deixado para trás. Para quem não sabe o que é Design Responsivo, é adaptação de um site para que seja aberto de forma que comporte adequadamente qualquer tipo de dispositivo, seja smartphone, tablet ou computador.

Se ainda não está convencido da urgência de entrar nessa, vejamos alguns números. Mais da metade dos adultos acessam a internet através de dispositivos móveis. Dentre eles, mais de 80% usam smartphones e 50% tablets. Já que temos esse grande número de possíveis consumidores, porque não tornar o acesso ao seu site mais fluído e intuitiva? Sem isso, pode ser que ele desista de permanecer no site por muito tempo.

Além disso, visualize o crescimento do e-commerse: hoje em dia, quase 90% da propaganda que consumismo está diante de uma tela, enquanto mais da metade dos consumidores estão conectados a mais de um dispositivo simultaneamente. As pessoas usam a internet por dispositivos móveis cerca de 1,85 hora/dia. Há uma expectativa de que em 2017 cerca de 2, 97 milhões de usuários acessem internet através de seus celulares.

As vantagens de o seu site possuir um Design Responsivo? Você estará economizando dinheiro e tempo, terá bom posicionamento de SEO, o seu site terá uma melhor performance e um mais amplo suporte de browsers.

E aí, o que achou? Se ficou interessado, procure-nos e conheça os nossos serviços.