A internet já conquistou seu espaço no mundo dos negócios e se apresenta como uma ótima alternativa para aumentar as vendas da sua empresa, quando bem utilizada. Como mostramos no post anterior, você pode utilizar o LikedIn para dar um UP no seu relacionamento com os clientes e gerar resultados.

Atualize seu perfil
Sempre que surgir novas informações profissionais poste-as. Perfis parados e desatualizados não despertarão o interesse de ninguém. Por isso, fique de olho nas novidades e pondere sobre o que pode adicionar de positivo. Essa atitude mostrará que você é um vendedor dedicado que procura evoluir e se manter atualizado. E claro, diante dessa postura seus clientes confiarão mais em você e suas chances de vendas aumentarão.

Agregue valor
Para que seus clientes o admirem você precisa agregar valor. E isso significa que você irá ajuda-los a resolverem os seus problemas. Semanalmente envie artigos interessantes, solucione duvidas, ofereça dicas, envie mensagens, disponibilize informações. Se você conseguir agregar valor será visto como um especialista competente, que tem autoridade sobre o que transmite, e o seu público-alvo ficará muita mais seguro e interessado em se relacionar com você.

Adicione novos prospects
Não caia no comodismo. Sempre convide novas pessoas para participarem da sua rede. Faça uma prospecção intensiva para que seus grupos não parem de crescer. Devido a correria do dia a dia, as vezes falta tempo para fazer esses convites. Por isso, reserve um tempo na sua agenda especificamente para essas ações e os resultados virão.

No próximo post mais dicas sobre como utilizar essa ferramenta para alavancar suas vendas!